Aguarde...

Benvindos Freguesia de Vila Nova da Rainha

Mensagem de Natal

O Natal é uma das dádivas mais importantes no nosso calendário, tanto pelo seu simbolismo como pelo tempo de reflexão que a todos nos desperta.

Este Natal, sendo diferente, leva-nos ainda mais a refletir, aumenta mais a saudade não só de todos aqueles que estão fora do país, mas de todos aqueles com que, devido à pandemia e por questões de segurança, não podemos partilhar esta quadra natalícia.

Deixar uma palavra de esperança, acreditar que o futuro será melhor, mais próspero e justo para todos e que juntos iremos ultrapassar este momento difícil de pandemia que passamos.

Aos nossos funcionários e colaboradores, ao empenho conjunto das pessoas, das empresas, comércio, agricultura, associações e instituições existentes, o nosso mais sincero agradecimento, por serem os verdadeiros motores de desenvolvimento da nossa freguesia.

O executivo da Freguesia deseja a todos os fregueses, muita saúde e que as realizações pessoais estejam sempre presentes nas vossas vidas.

Os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal, e, que o Ano de 2021 seja um ano com mais igualdade de oportunidades e mais saúde, algo que todos ambicionamos e desejamos.

Podem contar sempre com a ajuda e colaboração desta Freguesia.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2021

Cordiais saudações e estima pessoal.

Freguesia de Vila Nova da Rainha

Mario Jorge Soares Parruca